ELÁSTICOS SIMPLES T170/2

Os elásticos T170 e T172 simples ou singelos da Socorte são constituídos por poliéster elastano, beneficiando de propriedades elásticas conferidas por este elemento que lhe permite esticar e acompanhar ações externas retornando posteriormente à sua forma inicial, apresentando uma grande durabilidade. Estes artigos são certificados OEKO-TEX Classe I.

Estas são duas referências de elásticos em diferentes construções que não perdem largura quando são esticadas e oferecem elevada qualidade e resistência. A qualidade T170 é tricotada em crochet, apresenta uma construção mais leve que abre em tensão e é suave em contacto com a pele. A referência T172 é tecida, oferecendo uma solução mais forte que revela uma maior densidade de passagem de fios mantendo-se opaca mesmo após esticar. Outros elásticos específicos podem ser analisados e desenvolvidos de acordo com requisitos do cliente, nomeadamente com construções jacquard, elástico de cordas, entre outras possibilidades.

Estas fitas estão disponíveis em larguras até 100 milímetros em preto, em branco, e/ou em branco-natural. A quantidade de metros e por bobine varia com as larguras, e a quantidade mínima por pedido é de 10m2. Por exemplo, 10m2 representam 285 metros num elástico singelo com 35mm. A quantidade entregue irá ainda variar, por excesso, dependendo do tamanho de cada rolo do produto. Serão entregues 1.120 metros sobre uma encomenda de 1.000 metros se cada rolo tiver 140 metros. Quantidades inferiores estão disponíveis na nossa Loja Online M2.

Estes elásticos são habitualmente utilizados na confeção de vestuário, têxteis-lar ou acessórios vários, nomeadamente em capas, bolsas ou carteiras. 

Fita Elástica Simples