FITAS FITILHO

A referência TLT produzida pela Socorte, designada por fitilho, fita de cavas ou lizier tape, é uma fita de passamanaria estreita construída em tear com cerca de 2 milímetros de largura em 100% poliéster, e é certificada OEKO-TEX classe I.

Esta é uma fita extremamente fina, resistente e versátil que é normalmente costurada diretamente nas cavas de casacos e blazers com função de reforçar as suas costuras. É também habitualmente fornecida como ligueta já costurada sobre entretelas com cola para que posteriormente possa ser aplicada sob calor / transfer. Este produto serve ainda para pendurar objectos de diversa natureza nomeadamente peças de vestuário ou etiquetas, ou até para amarrar e laçar em inúmeras aplicações. Pode ainda ser usado como instrumento para execução de técnicas de modelagem tridimensional como o moulage ou draping.

As fitas fitilho TLT podem ser fornecidas em preto (000) ou em branco-natural (089) em bobines de 500 ou 1.200 metros. Aplicam-se condições especiais na aquisição de caixas completas com 30 bobines de 500 metros, ou 15 bobines de 1.200 metros.

Fitilho Simples