FITA DE CÓS

A fita de cós é uma fita técnica complexa, constituída por várias fitas e realizada em diversas operações. É desenvolvida totalmente personalizada de acordo com os requisitos dos clientes com o objetivo de aplicação e reforço da cintura em calças e saias. Pode ser produzida através de métodos de costura, termocolagem ou combinação de diferentes técnicas.

A Socorte oferece ainda a opção de quatro modelos de fita cós permanentes: em cós costura ou termocolado, em branco natural ou em preto, pela referência TCOS. Todas elas apresentam 50 milímetros de largura, e a quantidade mínima por pedido é de 1 rolo que pode ter cerca de 50 metros no cós costurado e cerca de 70-80 no termocolado.

Desenvolvimento personalizado sob consulta, com a possibilidade de incorporar matéria-prima da Socorte, do cliente, ou combinação de ambos. Pode ser fabricado em diversas larguras de acordo com as exigências de cada caso. Também os tecidos, forros e entretelas obedecem a uma seleção e escolha que irão influenciar o resultado final pretendido.

Confeção Fita Cós

Modelos permanentes de fitas de cós Socorte: termocolados (à esquerda) ou costurados (à direita)

Modelos Cós Standard