voltar

FITAS VIÉS POLIÉSTER ALGODÃO

A qualidade 656 da Socorte é composta por poliéster (65%) e algodão (35%). Com um acabamento superior, a mistura destas fibras permite preservar os benefícios característicos do algodão, acrescentando uma maior durabilidade proporcionada pelo poliéster. Trata-se de um artigo que apresenta um leve brilho e um toque macio.

Este artigo, ao estar transformado em viés, ganha características de flexibilidade e maleabilidade para facilitar a sua aplicação na confeção, nomeadamente para conseguir acompanhar curvas e outro tipo de formatos de forma mais eficiente.

As fitas de poli-algodão 656 estão disponíveis em 45 cores de cartaz e são comercializadas em rolos normalmente com 100 a 160 metros de fita. Podem ser fornecidas em múltiplas medidas e construções: em fita singela, em viés vincado, em passepoil/vivo com ou sem cordão, e/ou incorporado na confeção de outras fitas compostas. A quantidade mínima a encomendar é de 1 rolo.

Entre muitas outras aplicações possíveis, este artigo é normalmente utilizado na confeção de vestuário, confeção de têxteis-lar, acessórios têxteis e retrosaria. 

Poliéster-Algodão 656

CATÁLOGOS E FICHAS TÉCNICAS

Cartaz de Cores 656 Ficha Técnica 656

Nota: Os catálogos digitalizados apresentam desvios de cor.