voltar

FITAS TECIDO NÃO TECIDO

A qualidade Tecido Não Tecido (TNT) referência 421 da Socorte é um artigo com composição em 100% polipropileno.  A gramagem destas vieselines pode variar entre 70 a 80g/m2, conferindo resistência e corpo à tela, sendo pouco propício a rasgar. 

A sua designação de "não tecido" deve-se à sua construção não tradicional em tear de teia e trama, mas sim pela ligação das fibras do plástico através de processos químicos, mecânicos e térmicos. Como resultado, obtemos um artigo económico e uma matéria porosa, biodegradável e semipermeável que facilita a sua aplicação.

As fitas TNT 421 estão disponíveis em 12 cores de cartaz e são comercializadas em rolos normalmente com 125 metros de fita. Estas fitas podem ser fornecidas em múltiplas medidas e construções.

Dada a polivalência deste artigo, a sua aplicação é realizada em diversas indústrias como:

- publicidade e artes gráficas: em artigos promocionais como sacos de oferta que podem ser estampados com desenhos e logótipos personalizados;

- embalagens: utilizado como papel de embrulho ou fitas para laços;

- confeção vestuário, calçado e têxteis-lar: incorporado em peças de vestuário ou em outros acessórios têxteis como bolsas e marroquinaria;

saúde: em batas, máscaras ou toucas higiénicas;

- automóvel: para forrar bancos ou outros componentes revestidos;

- agricultura: efeito de estufa para certas plantações;

- colchoaria: componente entretelado em colchões, embora utilizado em gramagens inferiores;

- tapecaria: componente para tapetes.

Embrulhos com TNT

TECIDO NÃO TECIDO

Cartaz de Cores 421

Nota: Os catálogos digitalizados apresentam desvios de cor.