ELÁSTICO ROLINHO T174 

O elástico rolinho T174 da Socorte é um cordão elástico forte, resistente e redondo, com construção entrançada de ponto apertado em poliéster elastano, que lhe confere propriedades elásticas permitindo "esticar" e acompanhar ações externas, retornando posteriormente à sua forma inicial. Este artigo é certificado OEKO-TEX Classe I.

O elástico rolinho está disponível em branco-natural - outras cores mediante encomenda - e é comercializado em tubos com 250 metros, com diâmetros que podem variar entre 1 e 3 milímetros. 

Foi ainda desenvolvido com composição similar o cordão elástico de agulha macio e suave, com a referência T176 especialmente para máscaras de proteção, recomendado para utilização confortável na orelha.

A quantidade mínima a encomendar por pedido são 2.000 metros. Quantidades inferiores estão disponíveis na nossa Loja Online M2

Entre muitas outras aplicações possíveis, este artigo é utilizado como acabamento têxtil em peças de vestuário (ex: blusões), em material escolar (ex: nas capas, cadernos ou livros), sendo também aplicado em acessórios de cabelo ou adorno. É também habitualmente requisitado para a produção de máscaras de proteção.

Elástico Rolinho 2,5