voltar

FITAS ALGODÃO VIÉS 301

A qualidade 301 da Socorte é uma tela tecida em 100% Algodão Viés com costura e é certificada OEKO-TEX classe I, oferecendo fitas resistentes e fáceis de trabalhar.

Este artigo, anteriormente designado por 3001, é explorado pela Socorte desde Janeiro de 2015, apesar de ter surgido pela Texreps Portuguesa - empresa adquirida e integrada na Socorte em 2013. Ao estar transformado em viés, ganha características de mobilidade para facilitar a sua aplicação na confeção, nomeadamente para conseguir acompanhar curvas e outro tipo de formatos de forma mais eficiente.

As fitas de algodão 301 estão disponíveis em 125 cores de cartaz. Se não encontrar a cor exata que pretende, pode optar por este artigo em crú e realizar o próprio tingimento ou em Ravav sem qualquer acabamento. Podem ser fornecidas em múltiplas medidas e construções: em fita singela, em viés vincado, em passepoil/vivo com ou sem cordão, e/ou incorporado na confeção de outras fitas compostas.

Este artigo é comercializado em rolos normalmente com 100 a 160 metros de fita. A quantidade mínima a encomendar é de 1 rolo.

Como alternativa ou complemento a este artigo, sugerimos a nossa referência 635, uma qualidade Viés 100% Algodão sem costuras. Consulte também os nossos estampados 100% Algodão.

Fitas Algodão 301

CATÁLOGOS E FICHAS TÉCNICAS

  Algodão Viés 301 Ficha Técnica 3001 Oeko-Tex Socorte

Nota: Os catálogos digitalizados apresentam desvios de cor.